Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Agenda Esportiva
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty28/04/24, 09:58 am por banzé

» Tiras em Quadrinhos
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty09/02/24, 04:08 pm por banzé

» Nossas Musas
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty24/01/24, 11:00 pm por banzé

» Galeria de arte erótica
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty23/01/23, 09:18 am por banzé

» Johnny Hazard
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty16/01/23, 09:49 am por banzé

» O Fantasma - Suplemento Dominical
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty25/10/22, 02:45 pm por banzé

» O Fantasma - Tiras Diárias
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty20/10/22, 11:02 am por banzé

» Agenda Esportiva
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty14/09/22, 09:08 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2020 - pág.09)
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty01/08/21, 01:24 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2020 - pág.09)
Novidades Panini Comics - Página 5 Empty01/08/21, 11:42 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades Panini Comics

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 25]

banzé

101Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 19/07/15, 09:56 am

banzé
Acabo de assistir ao vídeo com o Levi, gostei muto das vindouras novidades. Aí Diego, chupa, o Aquaman tem vendido bem seu encadernado nas livrarias. Twisted Evil

Não sei como tem gente que só gosta de falar mal da Panini, ela está lançando muita coisa boa, pra todos os públicos, é má vontade mesmo, aquele povinho amargo do MBB que só fala bobagem devem estar reclamando agora das novidades. Rolling Eyes

Devo conferir os encadernados da Mulher-Maravilha, o Demolidor do Waid,e o Superman: Entre a Foice e o Martelo, que nunca li, mas falam que é bom. Smile

https://blueforum.umforum.net

Diego

102Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 19/07/15, 10:48 am

Diego
Pois é,banzé. Também acho que tem gente que reclama de barriga cheia e fala mal só por falar.
Com relação ao Aquaman,acho até que vou comprar também. Eu assisti a animação da Liga da justiça que foca no Aquaman e é bem legal.

Diego

103Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 20/07/15, 11:51 am

Diego
Panini anuncia seus lançamentos no Fest Comix 2015

Muita coisa boa!!!!! cheers

DC/VERTIGO

- ASTRO CITY

Ainda este ano teremos mais 3 volumes da premiada série do escritor Kurt Busiek. O primeiro volume de Astro City, Vida na Cidade Grande, foi publicado recentemente pela Panini.

Publicada originalmente em 1995, Astro City mostra uma cidade na qual pessoas comuns caminham lado a lado com o fantástico e o bizarro. Heróis, vilões, monstros, espiões alienígenas, entre outros, fazem parte deste universo. O diferencial da série é a perspectiva que Busiek apresenta pro leitor sobre mundo dos super-heróis.

Novidades Panini Comics - Página 5 Sandman-Overture-1-300x169
- SANDMAN OVERTURE

O prelúdio da obra máxima de Neil Gaiman será publicado no Brasil ainda este ano com o título “Sandman Prelúdio”. A série começou a ser lançada nos EUA em 2013 e tem 6 partes.

Overture mostra o que levou Sandman a ser capturado por Roderick Burgess no primeiro número da série original. Os roteiros são do próprio Neil Gaiman e os desenhos de J. H. Williams III.

Lá nos EUA a série tem sofrido constantes atrasos e por conta disso ainda não havia sido publicada pela Panini. Chama a atenção o formato de publicação escolhido pela editora, serão edições em capa dura com duas histórias cada.

Novidades Panini Comics - Página 5 Promethea2-300x183

- PROMETHEA

Uma das obras mais experimentas de Alan Moore será publicada pela Panini. Lançada originalmente em 1999, Promethea trás elementos de ocultismo, magia, mitologia dos super-heróis, espiritualidade, crenças de vida após a morte e ficção científica. “A Mulher-Maravilha de Alan Moore”.

A publicação ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Novidades Panini Comics - Página 5 Crisis_on_Infinite_Earths_014.0-300x189
CRISE NAS INFINITAS TERRAS

Um clássico dos quadrinhos.

A Panini promete pra outubro deste ano uma edição única e com extras da Crise.

Publicada originalmente em 1985, Crise nas Infinitas Terras tem os roteiros de Marv Wolfman e os desenhos de George Pérez. A saga teve extrema importância para cronologia da DC Comics e serviu como ponto de partida para reunificar seu Universo de personagens.



Homem-Animal de Grant Morrison, Authority de Warren Ellis, Y – O Último Homem (em capa dura), relançamentos de Preacher, encadernados dos Novos 52 (Liga da Justiça – Origem e Shazam), Superman – Entre a Foice e o Martelo (relançamento) e Superman – Brainiac também foram citados no painel.

MARVEL COMICS

Novidades Panini Comics - Página 5 Background-300x206

CAPITÃO AMÉRICA RENASCIMENTO

Publicada originalmente em 2009, Capitão América – Renascimento é uma minissérie em 6 edições escrita por Ed Brubaker e desenhada por Bryan Hitch. A trama mostra a “verdade” sobre a morte de Steve Rogers e trás ele de volta à vida no Universo Marvel contemporâneo.

O encadernado será publicado na linha Deluxe da Panini e é sequência direta dos encadernados anteriores do Capitão.

NOVA MARVEL

Fabulosos Vingadores, Thor, X-Men, Homem-Aranha Superior e Novos Vingadores serão relançados em versões encadernadas (capa dura). As histórias já haviam sido publicadas pela Panini nos seus mixes e fazem parte de uma iniciativa da Marvel chamada “Nova Marvel”, lançada originalmente em 2012.

Fabulosos Vingadores tem os roteiros de Rick Remender e os desenhos de John Cassaday. A hq trás um grupo de heróis que reúne membros dos Vingadores e dos X-Men e é consequência direta da saga Vingadores vs X-Men.
Novidades Panini Comics - Página 5 Ajax138-300x145
Thor Deus do Trovão é o começo da elogiada fase de Jason Aaron pelo personagem. As primeiras histórias contam com os espetaculares desenhos do croata Esad Ribic e a trama mostra o personagem em 3 linhas do tempo lidando com um vilão chamado de “Carniceiro dos Deuses”.

Homem-Aranha Superior apresenta a polêmica fase do personagem onde o Dr. Octopus transfere sua mente para o corpo de Peter Parker.

MIRACLEMAN
Novidades Panini Comics - Página 5 All-New_Miracleman_Annual_1_Smith_Variant-970x545-300x168

Em 2016 a Panini publicará as histórias do Miraclmen escritas por Neil Gaiman e Grant Morrison. Atualmente está sendo publicada espetacular fase de Alan Moore, que já está na sétima edição.

A fase do barbudo pelo personagem foi revolucionária. O que Alan Moore fez com o Miracleman é conhecida como “a primeira desconstrução de um super-herói”, trazendo uma abordagem sombria e extremamente realista para o personagem.

Novidades Panini Comics - Página 5 MsMarvel_020514_1600-300x112

MS. MARVEL, PUNHO DE FERRO E GAVIÃO ARQUEIRO

A revistas Ms. Marvel e Punho de Ferro da iniciativa All-New Marvel Now sairão em encadernados no Brasil.

Ms. Marvel saíram em duas versões, capa dura e capa cartão. A série foi extremamente elogiada nos EUA e apresenta Kamala, uma adolescente muçulmana com poderes inumanos que assumiu a identidade de Miss Marvel.

Já Punho de Ferro ganhará edições encadernadas capa cartão nos moldes da publicação do Demolidor.

A Panini ainda anunciou encadernados do Gavião Arqueiro, pro deleite de seus leitores!

banzé

104Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 21/07/15, 10:41 am

banzé
Muita coisa boa, outras nem tanto. Surprised

Pra mim cofre na Crise nas Infinitas Terras, a muito tempo a Panini deve uma publicação de luxo desta saga. Fizeram outras Crises depois mas todas inferiores a Crise original.

Devo dar uma chance a Promethea também.

Quanto a encadernado da Miss Marvel, eu passo, já que tentaram encadernados com a Capitã Marvel no início deste ano, e foram cancelados, agora tem que acompanhar a revista universo Marvel pra quem gostou das histórias. E essa Miss Marvel ainda é desconhecida no Brasil, por isso acho que a Panini esta arriscando, mas tudo bem, é bom ver que ela ousa, em termos de material novo. Smile

https://blueforum.umforum.net

Vam!

105Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 21/07/15, 03:34 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Vamp comenta:

DC/VERTIGO

- ASTRO CITY

Comprei a 1ª mini pela Pandora, achei razoável. Não vou dar continuidade pela Panini, não.

- SANDMAN OVERTURE

Passo, não me interesso pela temática.

- PROMETHEA

Passo, não me interesso pela temática.

_ CRISE NAS INFINITAS TERRAS

Estou satisfeito com os dois volumes de Clássicos DC, mas se lançarem um livrão bonito, sheio de esboços do Pérez, talves eu pegue.

_ HOMEM ANIMALMORRISON

Sendo capa mole, eu encaro.

_ CAPITÃO AMÉRICA RENASCIMENTO

Achei o pior arco do Ed Brubaker. Mesmo que estivesse fazendo os Deluxe do Capitão, esse eu passaria.

_ NOVA MARVEL

Passo tudo!

_ MIRACLEMAN

Como diria Chico Buarque " Tô me guardando pra quando o Encadernado chegar..."

_ MS. MARVEL

Passo!

_ PUNHO DE FERRO

Compro o primeiro, pra ver qualé.

_ GAVIÃO ARQUEIRO

Republicação das histórias da revista do Capitão? Compro o primeiro, pra ver qualé.

banzé

106Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 24/07/15, 09:48 am

banzé
Outras novidades da Marvel/Panini, esta no link abaixo, não vou colocar por que já falamos sobre os lançamentos vindouros, vou colocar apenas sobre Star Wars que o tópico ainda não falou. Surprised

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Star Wars

Além das republicações de toda a linha lançada até agora, com descrito acima, a franquia Star Wars ganhará mais duas revistas mensais: Star Wars e Darth Vader. Elas trarão duas histórias por edição, já da fase atual produzida pela Marvel Comics. A primeira edição de capa título terá capa variante metalizada em dourado.

O mix de Darth Vader incluirá também minisséries, como a da Princesa Léia.

Star Wars Legends, com aventuras da época da Dark Horse, passará por uma readequação no formato para acompanhar as novas séries, e também trará duas histórias em cada número. A publicação continuará até dezembro, quando será reavaliada. Dependendo do desempenho, continuará em 2016. Caso contrário, as histórias podem continuar como encadernados especiais.

De acordo com Levi Trindade, a maioria das histórias da Dark Horse estão na coleção Comics Star Wars, da Planeta DeAgostini, e a ideia é tentar trazer materiais que não sairão por lá.

As graphic novels com adaptação dos longas-metragens também continuarão. Já foram publicadas Star Wars – Episódio I – Ameaça Fantasma, Star Wars – Episódio II – Ataque dos Clones e Star Wars – Episódio III – A Vingança dos Sith.

Os próximos serão Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança, Star Wars – Episódio V – O Império Contra-Ataca e Star Wars – Episódio VI – O Retorno de Jedi. Estas serão as versões remasterizadas da Marvel que começaram a ser disponibilizadas neste ano.


Novidades Panini Comics - Página 5 9k=

https://blueforum.umforum.net

Diego

107Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 25/07/15, 01:40 pm

Diego
Acho que sou o único nerd que nao gosta de Stars wars.

banzé

108Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/07/15, 10:59 am

banzé
Diego escreveu:Acho que sou o único nerd que nao gosta de Stars wars.

Eu também não gostava muito de SW, até que resolvi assistir a nova trilogia, gostei, e depois assisti a trilogia clássica, e fui fisgado. E hoje gosto muito deste universo. Eu se fosse você começava a assistir aos filmes pra ver se gosta. Smile

https://blueforum.umforum.net

Diego

109Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/07/15, 11:04 am

Diego
Mas eu nao gosto nem um pouco dos filmes.Nao tenho paciência pra assistir.

banzé

110Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/07/15, 11:54 am

banzé
Leia os quadrinhos de SW, talvez seja uma mídia mais acessível a você, ou talvez você goste de Star Trek (Jornada nas Estrelas), ou talvez não goste mesmo de ficção científica. Smile

https://blueforum.umforum.net

Diego

111Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/07/15, 12:05 pm

Diego
Não sou fã de Star trek mas sempre o achei melhor que Star Wars.

banzé

112Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/07/15, 12:09 pm

banzé
Já eu sempre preferi SW, somente agora com a nova franquia de filmes de Star Trek é que eu comecei a gostar da série. Smile

https://blueforum.umforum.net

Vam!

113Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 28/07/15, 10:46 am

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
De Star Wars, eu gosto da primeira trilogia, a segunda achei desperdício de tempo.

Mas gosto como qualquer outro filme de aventura, nunca me interessei
em comprar nada que tivesse relação com ela.

Star Trek, gostei muito dos recentes remakes, dos filmes anteriores
eu só assisti até o final o 4º filme "De volta pra Casa".
Do seriado antigão, uma coisa ou outra, lembro muito pouco
e não tenho o interesse de rever, já da Nova Geração eu vi vários.

Mas também nunca me interessei em comprar nada referente a franquia.

Diego

114Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 29/07/15, 01:06 pm

Diego
Lançamentos Panini Agosto e Setembro

Marvel
X-MEN MASSACRE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 29.90



SOLDADO INVERNAL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 19.90



PUNHO DE FERRO A ARMA VIVA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 19.90

COLEÇÃO HISTÓRICA QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 22.90

COLEÇÃO HISTÓRICA QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 22.90

COLEÇÃO HISTÓRICA HOMEM-ARANHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 22.90

COLEÇÃO HISTÓRICA HOMEM-ARANHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 22.90

Vertigo
SAGA DO MONSTRO DO PANTANO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 24.90

HOMEM-ANIMAL – ORIGEM DAS ESPÉCIES
Preço de Capa: R$ 26.90



HELLBLAZER – RAÍZES DA COINCIDÊNCIA
Preço de Capa: R$ 23.90



CINDERELA – FÁBULAS SÃO ETERNAS
Preço de Capa: R$ 22.90

ASTRO CITY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] – PORTAS ABERTAS
Preço de Capa: R$ 23.90



DC Comics
INJUSTIÇA DEUSES ENTRE NOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço de Capa: R$ 22.90


Quando sairem as capas a gente posta.


fonte:o vicio

banzé

115Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 30/07/15, 04:36 pm

banzé
X-Men massacre ??? Pra mim uma das piores sagas dos anos 90, mas tem quem gosta.

Gosto do Soldado Invernal, mas não sei se está série dele é boa ou não, vou tentar me informar a respeito.

E por causa do filme do Quarteto, a Panini fez o certo lançando a coleção histórica da equipe, John Byrne mostrou na época o que é escrever de verdade ficção cientifica, o resto eu passo. Smile

https://blueforum.umforum.net

Diego

116Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 31/07/15, 06:41 pm

Diego
Gostei de saber que Homem animal vai sair no mesmo formato de Invisiveis Very Happy

banzé

117Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 03/08/15, 02:24 pm

banzé
Capa da nova revista do Aranha, de julho, que ainda não vi em nenhuma banca. Surprised

Novidades Panini Comics - Página 5 O-ESPETACULAR-HOMEM-ARANHA-PISA-669x1024
Novidades Panini Comics - Página 5 O-ESPETACULAR-HOMEM-ARANHA-PISA-capa-alternativa

Novidades Panini Comics - Página 5 O-ESPETACULAR-HOMEM-ARANHA-LWC
Novidades Panini Comics - Página 5 O-ESPETACULAR-HOMEM-ARANHA-LWC-capa-alternativa

https://blueforum.umforum.net

Diego

118Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 03/08/15, 04:34 pm

Diego
Só vai sair em agosto mesmo.
O ruim é que as duas capas são bem bonitas Crying or Very sad
e agora?
Vai comprar,banze?

Diego

119Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 03/08/15, 07:36 pm

Diego
Mais novidades!!! Very Happy

Shazam!

Batman & Robin – Nascido para Matar

Sandman: Prelúdio

Fabulosos Vingadores: Sombra Vermelha

Homem-Aranha: Último Desejo

Demolidor: por Frank Miller & Klaus Janson volume 2

Diego

120Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 03/08/15, 07:42 pm

Diego
Minha opniao:

Shazam:passo
Batman e Robin: Cofre certo.Nao esperava que a panini lançaria esse material dos novos 52 com tantas páginas.Vai me quebrar mas gosto dessa fase.
Sandman:Cofraço!!! Queria ler esse material há muito tempo mas a panini deu mais uma paninada publicando esse material dessa forma.Poderia lançar com mais ediçoes.
Vingadores:Dispenso
Homem aranha:Embora eu já tenha esse inicio da fase Superior em mensais vou comprar.
Demolidor:Passo.Nao comprei a primeira ediçao entao....

banzé

121Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 04/08/15, 02:04 pm

banzé
Devo comprar essa primeira edição da nova revista do Aranha. Quero comprar a primeira capa, se achar. Me falaram que esta fase não é lá grande coisa, mas o chamariz de primeira edição sempre cria boas perspectivas. Mas ano que vem devemos ter um novo número 1 pela Panini, quando acabar a saga Secret Wars por aqui, já que nos EUA a Marvel vai zerar tudo de novo.Surprised

https://blueforum.umforum.net

Vam!

122Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 12/08/15, 01:37 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Lançamentos Panini Agosto e Setembro

Marvel

X-MEN MASSACRE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp Passa!

SOLDADO INVERNAL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp Passa!

PUNHO DE FERRO A ARMA VIVA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp Compra!

COLEÇÃO HISTÓRICA QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
COLEÇÃO HISTÓRICA QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

> Vamp duvida que publiquem, após fiasco do filme!

COLEÇÃO HISTÓRICA HOMEM-ARANHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
COLEÇÃO HISTÓRICA HOMEM-ARANHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp Passa!

Vertigo

SAGA DO MONSTRO DO PANTANO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp espera republicação em edição de luxo.

HOMEM-ANIMAL – ORIGEM DAS ESPÉCIES

> Vamp Compra!

HELLBLAZER – RAÍZES DA COINCIDÊNCIA

CINDERELA – FÁBULAS SÃO ETERNAS

ASTRO CITY [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] – PORTAS ABERTAS

> Vamp Passa!

DC Comics

INJUSTIÇA DEUSES ENTRE NOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

> Vamp Passa!

banzé

123Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 13/08/15, 03:38 pm

banzé
Pra mim a coleção histórica do Quarteto, Soldado Invernal e a nova coleção do Punho de Ferro.

https://blueforum.umforum.net

Vam!

124Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 16/08/15, 09:59 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Mordi minha língua, com a confirmação da Panini sobre as CHM do Quarteto.

Felizmente!

Pois o conteúdo revelado para os dois volumes iniciais é de primeira!

COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL — QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, R$ 22,90.

Neste primeiro volume, o Quarteto Fantástico enfrenta seu maior inimigo: o Doutor Destino! Para resgatar a Mulher Invisível, os outros membros da Família terão de voltar ao passado para obter o tesouro do Barba Negra para o gênio do mal. E quando Victor von Doom colocar seus planos malignos em ação nem mesmo o poder cósmico do Surfista Prateado e as estranhas habilidades dos Inumanos serão suficientes para detê-lo. E mais: o casamento de Sue e Reed.

(Fantastic Four 5-6, 57-60 e Fantastic Four Annual 3)

COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL — QUARTETO FANTÁSTICO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, R$ 22,90.

A ameaça de Galactus paira sobre a adorada Família Fundamental da Marvel e todo o planeta em duas supersagas! Contemple a primeira vinda do Devorador de Mundos à Terra e conheça o terror inspirado pela entidade cósmica e seu arauto, o Surfista Prateado. E ainda: Gabriel, o Andarilho dos Céus, anuncia a perdição para todos os seres humanos em nome de seu mestre.
(Fantastic Four 48-50, 120-123 e Fantastic Four Annual 5)

Acredito que não será surpresa, a Panini escalar O Julgamento de Reed Richards para o volume 3 ou 4.

banzé

125Novidades Panini Comics - Página 5 Empty Re: Novidades Panini Comics 18/08/15, 02:01 pm

banzé
Hum, se estas edições vingar em termos de vendas, quem sabe o coleção do Quarteto da era Byrne retorne pela Panini ? Mas com o fracasso do filme, acho difícil. Rolling Eyes

https://blueforum.umforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos