Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Agenda Esportiva
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty28/04/24, 09:58 am por banzé

» Tiras em Quadrinhos
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty09/02/24, 04:08 pm por banzé

» Nossas Musas
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty24/01/24, 11:00 pm por banzé

» Galeria de arte erótica
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty23/01/23, 09:18 am por banzé

» Johnny Hazard
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty16/01/23, 09:49 am por banzé

» O Fantasma - Suplemento Dominical
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty25/10/22, 02:45 pm por banzé

» O Fantasma - Tiras Diárias
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty20/10/22, 11:02 am por banzé

» Agenda Esportiva
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty14/09/22, 09:08 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2020 - pág.09)
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty01/08/21, 01:24 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2020 - pág.09)
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 Empty01/08/21, 11:42 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo(a) membro do fórum Fumetteiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Aurélio

avatar
Nível Básico 0
Nível Básico 0
Estamos no caminho de se tornar um MBB melhorado. OBRIGADO MANITU

YES, we'll keep on trying!

Geninho

Geninho
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Será?!

banzé

banzé
Com a ajuda de todos, este fórum poderá se tornar algo bem legal. Wink

https://blueforum.umforum.net

netin

netin
Nível Básico 0
Nível Básico 0
Tá danado, até aqui o Ozzy tá?
Sou o netin, de João Pessoa, curto HQs variadas, Cinema, Alguns Mangás/Animes; Música e mais umas coisas.
A princípio não pretendo 'frequentar' o fórum, apenas dar um de turista, vamos ver como as coisas se desenrolam.

Diego

Diego
Fica a vontade pra participar. Seja bem vindo,netin.

OZZY

OZZY
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Bem-vindo, netin! Very Happy

fills

fills
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Olá! Fala cambada!

Sou o Rodrigo tcc fills, leio quadrinhos a bastante tempo (acho que a 22 anos, mas com frequencia mesmo mesmo mesmo a uns 15). Gosto de assistir filmes, no cine inclusive, mas não tanto ultimamente porque o ingresso de cine é coisa de rico agora. Leio mais hqs do que livro por causa do tempo. Gosto de videogame mas não sou viciado, aliás, faz tempo que não jogo e quero voltar agora, na decisão inclusive de comprar um xbox one ou ps4 hehe.

Leio qualquer coisa de quadrinhos que seja legal. DC, Marvel, Image... outros. Ah! não sou fã de mangá, embora seja quadrinhos rs.

Participo mais do fórum superamigos recém criado, só olhava o miolos, mbb muito pouco acesso, agora estou indo conferir umas coisas no fórum liverpool, e estou aguardando o fórum Oniverso voltar ao ar pra pegar minha assinatura de volta! hehehe. Pô, uma pena se eles deixarem o fórum out permanentemente.

Moro em Brasilia. Tenho uma filha de 3 anos. Tenho 33, e faço 34 em maio. A gente vai se falando.

Diego

Diego
Bem vindo, fills.Fica a vontade pra participar aqui do fórum,parceiro.

Stark

Stark
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Me chamo Matheus, tenho 19 anos, Hétero, 1,72 cm e 70 KG, pretendo fazer direito, tenho como passa-tempo ler e escrever, mulato, moreno com os olhos castanhos escuro. Eu gosto de Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, Matrix, Pirata dos Caribes, X-Men, Saw, Velozes e Furiosos, Gladiador, Fúria de Titãs, O Último Samurai, 47 Ronin, Planeta dos Macacos, Avatar, Transformers, Indiana Jones, Jurassic Park, De volta para o futuro, V For Vendetta, Kung Fu Panda, Atividade Paranormal, Harry Potter, Guerra dos Tronos, Eragon, Nárnia, Senhor dos Anéis, Hobbit, Silmarillion, Percy Jackson,  As Crônicas dos Kane, Rangers: Ordem dos Arqueiros, entre outros. Como podem ver eu leio bastante. Olha curto Titãs, Raul Seixas, Cazuza, Barão Vermelho, Legião Urbana, Renato Russo, Aerosmith, Soja, Bon Jovi, AC/DC, Guns N' Roses, Alceu Valença, Raimundos, Zé Ramalho, Foo Fighters, Eminem, Linkin Park, Slipknot, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Pink Floyd, Green Day, Blink-182, Nirvana, Black Sabbath, Sepultura, Megadeth, Queen, The Rolling Stones, The Beatles, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chili Peppers, The Offspring, System Of A Down, Metallica e Bob Marley, além de outros reggaes e rocks que ouço bastante. Só não ouço Lepo Lepo, funk e músicas que não fazem sentido e que hoje são sucessos. Também curto Animes/Mangás Naruto, One Piece, Toriko, Fairy Tail, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Hunter X Hunter, Rurouni Kenshin, Saint Seiya/Cdz, geralmente shounen. Enfim gosto dos Simpsons, Futurama, The Big Bang Theory, South Park, Game of Thrones, Supernatural, Arrow, Smallvile, Da Vinci's Demons, Breaking Bad ... Gosto de falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Gosto  de desfruta com o infrequente e a novidade. Quanto mais variedade em minha vida, melhor.  Não gosto da solidão. De sentir-se limitado ou atado a uma situação ou lugar. Sobre histórias em quadrinhos sou iniciante, porém em mangás entendo bem.

Geninho

Geninho
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Vixe! O cara gosta MESMO de escrever!

Vietnã!

Vietnã!
Nível Básico 1
Nível Básico 1
Olá galera do fumetteiros. Sou o Vietnã!

Acesso este fórum pois conheci o Banzé recentemente. Estou achando este fórum muito interessante e, com certeza, postarei mensagens aqui por muito tempo Very Happy .

Essa foi minha apresentação. Até logo.

OZZY

OZZY
Nível Básico 2
Nível Básico 2
Aurélio escreveu:Estamos no caminho de se tornar um MBB melhorado. OBRIGADO MANITU

YES, we'll keep on trying!
Laughing Laughing Laughing

slipper

slipper
Nível Básico 0
Nível Básico 0
Oi, gente! Aproveito essa loucura toda para me apresentar: Meu nome eh Carlos Meyer Dias e tenho de dizer que estou maravilhado e espantado com o poder de palavra acima demonstrado. Valeu! Espero que nos outros topicos tambem existe a mesma energia que se nota aqui.

banzé

banzé
slipper escreveu:Oi, gente! Aproveito essa loucura toda para me apresentar: Meu nome eh Carlos Meyer Dias e tenho de dizer que estou maravilhado e espantado com o poder de palavra acima demonstrado. Valeu! Espero que nos outros topicos tambem existe a mesma energia que se nota aqui.

Valeu Slipper, feliz ano novo, e seja bem vindo ao fumetteiros. Não se acanhe e participe do fórum, conto contigo. Tchau 2


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
http://kdabra.forumbrasil.net
Novo(a) membro do fórum Fumetteiros - Página 3 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos